Bean to Bar Brasil

Mais Cacau é a nova integrante da Associação Bean to Bar Brasil

Mais Cacau é a nova integrante da Associação Bean to Bar Brasil

Post publicado por Redação

Marca carioca de chocolate bean to bar integra a Associação desde junho de 2022

Fundada em 2021 na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro, a Mais Cacau nasceu da paixão que a Janice da Luz Teodoro tem desde pequena por chocolate. Janice sempre buscou produtos sustentáveis e com qualidade até que, após muito esforço e dedicação, fundou a Mais Cacau.

Ao desenvolver a própria marca de chocolates, a empreendedora e chocolate maker busca produzir alimentos saborosos e saudáveis, seguindo o conceito bean to bar.

“Buscamos desenvolver chocolates que, além de gostosos, também sejam aliados da saúde, proporcionando aos nossos clientes o prazer de sentir o verdadeiro sabor do cacau, sem conservantes e sem aromatizantes, feitos a partir de amêndoas de cacau fino de alta qualidade e duplamente selecionadas, sendo todo o processo de fabricação artesanal. Nossas fórmulas contêm no máximo quatro ingredientes, tornando o sabor de nossos chocolates únicos”, destaca Janice.

Para a empreendedora, fazer parte da Associação Bean to Bar Brasil é motivo de orgulho.

“Hoje temos a honra de fazer parte da Associação Bean to Bar Brasil, com a certeza de que aprenderemos muito com cada um dos membros. Sabemos que muitas portas serão abertas através da associação, há muito conhecimento a ser absorvido e esperamos também ajudar de alguma forma no desenvolvimento e amadurecimento do segmento Bean to Bar”, reforça Janice.